Viagora

Carreata será realizada por família de Elana do BBB 19 em Nazaré

Após a carreata uma concentração vai ocorrer no bar da família para acompanhar estréia da piauiense no Big Brother Brasil 19.

Uma carreata para comemorar a entrada da piauiense Elana Valenária na casa Big Brother Brasil 19 vai ser realizada pela família e amigos da sister, na noite desta terça-feira (15), na cidade de Nazaré do Piauí.

  • Foto: Instagram / Elana ValenáriaConcentração para acompanhar estréia de Elana no BBB19.Concentração para acompanhar estreia de Elana no BBB19.

O momento será de comemoração e união, e tem como ponto de chegada o bar da família de Elana. A concentração para a carreata segundo a família será na BR por volta das 18h, e passará pela Praça da Matriz, com destino ao Skina Bar, local em que será acompanhada a entrada de Elana Valenária na casa.

“Graças a Deus a festa que vai ter agora vai ser muito grande, para poder homenagear ela. Espero que com certeza o Piauí todo, o nordeste e o Brasil possam se manifestar também e possa ver como ela vai conquistar a todos, ela vai agradar todo mundo”, disse Edinaldo Fernandes, irmão de Elana.

Uma outra concentração para comemorar a entrada da piauiense na casa mais vigiada do Brasil vai acontecer na cidade de Bom Jesus, no Casadim Bar, por volta das 20h.

Facebook
Veja também