Viagora

Teresa Britto diz que bloco de oposição ao Governo "está firme"

A deputada eleita falou que está unindo forças aos deputados reeleitos Marden Menezes (PSDB) e Gustavo Neiva (PSB).

A deputada eleita Teresa Britto (PV) disse que o bloco de oposição ao Governo do Piauí “está firme” para essa nova legislatura. Em entrevista à TV Cidade Verde, ela disse que está unindo forças aos deputados reeleitos Marden Menezes (PSDB) e Gustavo Neiva (PSB).

  • Foto: AscomVereadora Teresa Britto.Vereadora Teresa Britto.

Teresina Britto afirmou que o bloco de oposição está se organizando pela qualidade, experiência dos deputados que renovaram seus mandatos e com a própria história dela como vereadora na capital. Ela disse que vai manter o mesmo posicionamento político que defendeu no período de eleições.

“Nós fomos eleitos na oposição e vamos nos manter coerente com isso, buscando defender os interesses da população, seja na fiscalização, seja nas solicitações, seja nos debates”, ressaltou.

A deputada informou que até a próxima semana finaliza as discussões sobre a liderança desse bloco, mas que é provável que Gustavo Neiva seja o líder e ela a vice. Disse que o grupo vai buscar espaço em comissões e até na Mesa Diretora, através do Marden Menezes, para que possam ter voz na Assembleia Legislativa o Piauí.

Facebook
Veja também