Viagora

Gustavo Neiva vai apoiar Almir Reis para Prefeitura de Floriano

“Já foram feitas diversas pesquisas e conforme divulgado o nome dele é quem lidera com folga as pesquisas de intenção de voto”, disse o deputado estadual.

Nas eleições do próximo ano, os brasileiros irão eleger prefeitos e vereadores para os 5.570 municípios do país. Em Teresina, os partidos políticos já estão começando as conversas sobre os possíveis candidatos ao pleito municipal.

Além da capital piauiense, as legendas se articulam nas cidades do interior, como no município de Floriano. O florianense e deputado estadual Gustavo Neiva, em entrevista ao Viagora, afirmou que o seu grupo político irá apoiar o nome de Almir Reis como pré-candidato a prefeito da cidade.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraDeputado Gustavo Neiva (PSB).Deputado Gustavo Neiva (PSB).

“Nós temos um grupo político na cidade de Floriano, que hoje é liderado pelo Almir Reis. Já foram feitas diversas pesquisas e conforme divulgado o nome dele é quem lidera com folga as pesquisas de intenção de voto. [...] Isso demonstra que é um nome forte, um nome de peso, e que certamente estará competindo bem nas próximas eleições”, disse.

Apesar de Almir Reis ser filiado a outro partido, Gustavo Neiva informou que o seu partido, o PSB, já fez um convite para que Almir se filie à legenda.

“O Almir está conversando com diversos outros partidos. Inclusive o meu partido, o PSB, já convidou o Almir para se filiar. Ele é filiado ao MDB, mas está conversando com outros partidos. Ele ainda tem tempo ainda para tomar essa decisão. Claro que nós gostaríamos que ele pertencesse ao PSB, mas é uma decisão que cabe a ele e ao grupo político que nós pertencemos em Floriano. Nós ainda estamos amadurecendo esses debates”, finalizou.

Facebook
Veja também