Viagora

Concertos Natalinos levam 32 atrações aos terminais de integração

De acordo com o diretor da Strans, o intuito é levar entretenimento à rotina dos usuários do transporte coletivo.

A Superintendência de Transportes e Trânsito (Strans) em parceria com a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) têm levado aos terminais de integração concertos natalinos, e neste final de semana, serão 32 atrações musicais espalhadas entre os terminais Livramento, Itararé, Bela Vista, Parque Piauí, Zoobotânico e Santa Lia.

 O diretor de transporte público da Strans, Adriano Barreto, explica que o intuito é levar entretenimento à rotina dos usuários do transporte coletivo. “Encontramos nos concertos uma forma de celebrar o período natalino. Nossa intenção é humanizar e mudar a rotina de quem utiliza o transporte coletivo todos os dias”, conta Adriano.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaConcertos Natalinos levam 32 atrações aos terminais de integraçãoConcertos Natalinos levam 32 atrações aos terminais de integração

A programação musical desta segunda-feira (16) conta com diversas apresentações. Durante a manhã, no Terminal Livramento apresentação do Quinteto Maestro Duda; no Itararé Quinteto Heitor Vila Lobos; no Bela Vista com Banda 16 de Agosto; e no Parque Piauí concerto com Tremembones. À noite, as atrações serão: Quinteto Maestro Duda no Terminal Santa Lia e Tremembones no Zoobotânico.

As apresentações musicais nos terminais neste final de semana acontecem das 6h30 às 7h30 e das 18h às 19h. Os concertos natalinos seguem até o dia 23 de dezembro.

Facebook
Veja também