Urgência e emergência pediátrica volta a ser oferecida pelo Iaspi
O atendimento emergencial havia sido suspenso depois que o hospital credenciado para oferecer o serviço deixou de atender o Iaspi e outros planos no final de 2018.
Nesta semana, após firmar parceria com o Hospital São Pedro, o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (Iaspi) retomou o atendimento na área de urgência e emergência pediátrica, que estava suspenso desde o fim do ano passado.
O atendimento emergencial foi suspenso depois que o hospital credenciado para oferecer o serviço deixou de atender o Iaspi e outros planos. A parceria fechada esta semana garante a volta do serviço que começou a ser ofertado à rede credenciada em 2014.
A decisão de oferecer o atendimento de urgência e emergência pediátrica foi colocada pelo Iaspi à rede credenciada em maio de 2014, sendo facultativa a oferta.
Como o serviço era opcional, com a suspensão da urgência/emergência pediátrica pelo único hospital que ofertava esse atendimento, essa parcela da população ficou a descoberto, enquanto a direção do Iaspi buscava um entendimento e negociava com outro credenciado a opção de voltar a oferecer o serviço.
“Ciente da importância desse serviço, desenvolvemos todos os esforços no sentido de encontrar uma solução a fim de restabelecer esse primeiro atendimento pediátrico na capital, conversando e negociando com vários representantes da rede credenciada a fim de fechar um acordo, o que ocorreu esta semana”, explica Daniele Aita.
UNINASSAU abre inscrições para cursos gratuitos de Inteligência Artificial em Teresina
Conforme a instituição, a edição deste ano oferece ainda, mil vagas para o curso on-line e ao vivo “A Saúde já entrou na era da IA”.Severo Eulálio prestigia XVI Festival Desportivo de Férias em Massapê do Piauí
O deputado informou que o evento é muito importante para o fortalecimento do esporte e para o desenvolvimento econômico do município.Secretaria capacita servidores para aprimorar atendimento nas UAPs de Teresina
Dentre os temas abordados na capacitação estiveram o trabalho em equipe, ética no serviço público, saúde mental e comportamento profissional.TCE-PI apresenta soluções de IA e lança portal de acesso unificado
Antonio Moreira Filho, diretor de sistema de dados, afirmou que a plataforma utiliza inteligência artificial para analisar grandes volumes de documentos e elaborar minutas de relatórios.Membro de facção criminosa é condenado a 16 anos de prisão em Pedro II
O julgamento foi realizado pelo Tribunal do Júri, da 1ª Vara da Comarca de Pedro II, que acolheu a tese do Ministério Público do Piauí (MPPI).










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir