Viagora

João Amoêdo cumpre agenda política em Teresina nesta quarta

O engenheiro e presidente nacional do Novo virá à capital piauiense discutir os rumos e direcionamentos que serão tomados pelo partido no Piauí.

Nesta quarta-feira, 26 de junho, o ex-presidenciável e presidente nacional do partido Novo, João Amoêdo, estará em Teresina, onde cumprirá agenda política em eventos do partido na cidade.

Segundo agenda divulgada à imprensa, o engenheiro vem à capital piauiense discutir assuntos como Reforma da Previdência e Reforma Política com apoiadores do Novo, assim como o desempenho do partido e as eleições municipais de 2020.

  • Foto: Instagram/João AmoêdoO ex-presidenciável João Amoêdo cumprirá agenda política em Teresina.O ex-presidenciável João Amoêdo cumprirá agenda política em Teresina.

Durante à noite, ele se reunirá com filiados para um jantar de comemoração à meta atingida de 150 filiados ativos em Teresina.

Na quinta-feira (27), Amoêdo ainda irá se reunir com os coordenadores dos diretórios estadual e municipal do Novo, para discutir os rumos do partido na capital e interior do Piauí.

Esta é a segunda visita do ex-presidenciável a Teresina. Durante a reta final da campanha eleitoral das eleições presidenciais de 2018, João Amoêdo cumpriu agenda política na capital.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

João Amoêdo

Facebook
Veja também