Viagora

"Teresinense pede mudança", diz Georgiano sobre pré-candidatura

O deputado estadual confirmou durante entrevista ao Viagora que é pré-candidato a prefeito de Teresina.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD), confirmou a sua pré-candidatura a prefeito de Teresina durante entrevista ao Viagora e que tem trabalhado no fortalecimento da chapa proporcional.

“Está mantida a pré-candidatura e nós estamos trabalhando na viabilidade desse projeto com cronograma de atividades, fortalecendo a nossa chapa proporcional".

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraDeputado estadual Georgiano Neto (PSD).Deputado estadual Georgiano Neto (PSD).

O pré-candidato falou também sobre a atual gestão e que Teresina precisa de uma renovação. “È uma gestão que tem acertos, mas muitos erros e históricos, gestão que se arrasta há oito mandatos consecutivos e são quase 32 anos. O teresinense pede uma mudança, uma renovação, é isso que a gente sente andando nas ruas, a gente percebe nas pesquisas de avaliação pública e claro conversando com as lideranças políticas".

Sobre o desentendimento entre a vereadora Cida Santiago e o ex-vereador Antônio José Lira, o deputado afirma que o partido está unido. “Num grupo onde nós temos quase 40 pré-candidatos, existem opiniões divergentes, nós respeitamos essas opiniões, mas com dialogo e transparência nós temos construindo um discurso unificado dentro do partido para estarmos superando esse mal-entendido que teve no passado”.

Questionado sobre estar preparado para administrar a capital, Georgiano foi enfático: “Nós temos já experiência, nós temos o segundo mandato como deputado estadual, nós temos buscado adquirir conhecimento sobre a cidade nas mais diversas áreas, e porque queremos fazer mudança acabar com muita coisa que não é correta e fazer realmente a cidade avançar”.

Facebook
Veja também