Justiça Eleitoral defere candidatura de Mão Santa à reeleição
Além de Mão Santa, a Justiça Eleitoral também deferiu as candidaturas dos outros três candidatos a prefeito de Parnaíba.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu o registro de candidatura de Mão Santa, que disputa a reeleição à Prefeitura de Parnaíba pelo Democratas (DEM).
De acordo com a plataforma de Divulgação de Candidaturas e Contas do TSE, o candidato a vice-prefeito na chapa de Mão Santa, Carlos Alberto Santos de Sousa, conhecido como Beto (Progressistas), também teve a sua candidatura deferida.
- Foto: Divulgação/Prefeitura de Parnaíba
Prefeito Mão Santa.
Além do candidato à reeleição, a Justiça Eleitoral deferiu o registro de candidatura de Dr. Hélio (PL), Romualdo Seno (DC) e Samaronne (PSD) à Prefeitura de Parnaíba, assim como de seus respectivos candidatos a vice: Deusimar O Tererê (PV), Adriano José (DC) e Cabo Ryana (PSD).
O fim do prazo para que a Justiça Eleitoral julgue as candidaturas cadastradas termina no dia 26 de outubro. O primeiro turno das eleições 2020 está marcado para acontecer no dia 15 de novembro. O segundo turno, onde houver, acontecerá no dia 29 de novembro.
Parnaíba
Piauí
Mão Santa
Prefeitura de Parnaíba
Eleições 2020
Dr. Hélio
Romualdo Seno
-
Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público. -
Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação. -
MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo. -
Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo. -
Senado Federal aprova inclusão da educação financeira nas escolas
A proposta já faz parte da Base Nacional Comum Curricular desde 2017, e agora está prevista na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, tornando a aplicação obrigatória.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir