Veja a entrevista em vídeo da candidata a prefeita Gessy Fonseca
A empresária Gessy Fonseca disputa as eleições municipais deste ano pelo Partido Social Cristão (PSC), e tem como vice Mara Denise (PSC).
O Viagora realiza uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Teresina nas eleições municipais de 2020. Dando continuidade a série, a candidata pelo Partido Social Cristão (PSC), a empresária Gessy Fonseca, que tem como vice, Mara Denise (PSC), falou sobre suas propostas e estratégias de campanha.
Confira abaixo a entrevista de vídeo na íntegra:
Biografia
Gessy Fonseca é empresária e começou a empreender aos 23 anos, mas tem contato com o comércio desde os 13 anos. Cresceu na região do grande Dirceu, e faz parte de um grupo da igreja que realiza missões no sertão do Piauí. A empresária possui uma loja, que vende produtos de cosméticos no Dirceu, é defensora da causa animal, e participou da idealização das carreatas em favor da reabertura do comércio no período da pandemia.
TCE multa prefeito de Barras e instaura tomada de contas após constatar sobrepreço
A procuradoria do município informou que "esse processo ainda não chegou no setor".Justiça Eleitoral abre prazo para criação de novos locais de votação nas Eleições 2026
Conforme previsto no calendário oficial das Eleições Gerais de 2026, as medidas poderão ser adotadas até 20 de agosto.Avião com deputado federal Hildo Rocha faz pouso forçado em Timon
De acordo com o parlamentar, a aeronave seguia de Teresina, no Piauí, para a cidade maranhense Balsas quando precisou realizar a aterrissagem de emergência.Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público.Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir