Viagora

PSC apresenta pedido de troca de vice em Redenção do Gurguéia

O pedido de troca do nome da candidata a vice-prefeita foi apresentado pelo partido à Justiça Eleitoral nessa quarta-feira (11).

Nessa quarta-feira, 11 de novembro, o diretório municipal do Partido Social Cristão (PSC) em Redenção do Gurguéia protocolou na Justiça Eleitoral o pedido de substituição da candidata a vice-prefeita na chapa que concorre às eleições municipais deste ano.

A chapa, encabeçada pelo candidato a prefeito Dr. Marcos Filho, teve o registro de candidatura da então candidata a vice, Monike Romanha Marques, indeferido pela Justiça. O partido entrou com recurso no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), que manteve o registro de Monike indeferido.

  • Foto: Divulgação/Arquivo PessoalPrá-candidato a prefeito Marcos RochaDr. Marcos Filho, candidato a prefeito de Redenção do Gurguéia pelo PSC.

O novo nome escolhido pelo partido para concorrer a vice para Prefeitura de Redenção do Gurguéia, juntamente com o advogado Dr. Marcos Filho, foi de Liliane Folha Duarte. O pedido de substituição ainda será avaliado pela Justiça Eleitoral.

Facebook
Veja também