Viagora

Maioria dos vereadores apoia reeleição de Jeová Alencar na presidência da CMT

O nome do atual presidente da Câmara Municipal é apoiado por 20 dos 29 vereadores eleitos nas eleições de 2020.

Após o fim das eleições municipais deste ano, as atenções se voltam para a eleição da mesa diretora das Câmaras Municipais dos municípios. Em Teresina, o vereador reeleito e atual presidente da Casa, Jeová Alencar (MDB), continua como favorito para assumir novamente o posto.

Sendo o vereador mais votado na capital pela segunda vez consecutiva, Jeová desponta como favorito após a vitória de Dr. Pessoa (MDB) ao Palácio da Cidade, sendo que o parlamentar foi um dos maiores apoiadores da candidatura do médico para prefeito.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraVereador Jeová AlencarVereador Jeová Alencar (MDB).

Dos 29 vereadores que irão compor a Câmara Municipal de Teresina a partir de 2021, pelo menos 20 nomes apoiam a recondução de Jeová ao cargo de presidente da Casa.

Os vereadores eleitos que apoiam a reeleição do emedebista para presidente são: Zé Nito e Luiz Lobão, do MDB; Deolindo Moura, Dudu e Elzuila Calisto, do PT; Renato Berger e Ismael Silva, do PSD; Edson Melo e Venâncio Cardoso, do PSDB; Valdemir Virgino e Neto do Angelim, do Progressistas; Enzo Samuel e Alan Brandão, do PDT; Leonardo Eulálio (PL); Bruno Vilarinho (PTB); Thanandra Sarapatinhas (Patriota); Vinício Ferreira (Avante); Fernanda Gomes (Solidariedade); e Luís André (PSL).

Facebook
Veja também