Viagora

Prefeito eleito Dr. Pessoa diz que não fará "caça às bruxas"

Dr. Pessoa também afirmou que vai trabalhar com sua equipe para "dar pelo menos o gostinho de cidadania para os Teresinenses”.

Durante a festa da vitória na noite desse domingo (29), Dr. Pessoa se pronunciou sobre seus primeiros atos após assumir a Prefeitura Municipal de Teresina, no dia 1º de janeiro de 2021. Segundo o prefeito eleito, seu mandato será voltado principalmente para os “mais humildes”.

“Minha história é de resultado e relação àqueles descamisados, àqueles que não tiveram oportunidade, àqueles que não tem o sabor do que está lá na constituição: cidadania. Eu vou marchar forte com minha equipe pra dar pelo menos o gostinho de cidadania para os Teresinenses”, declarou Dr. Pessoa.

  • Foto: Lucas Klisman/ViagoraPrefeito eleito, Dr. Pessoa (MDB)Prefeito eleito, Dr. Pessoa (MDB)

Durante a coletiva, Dr. Pessoa também afirmou não fazer “caça às bruxas”, mas que quer a colaboração com as informações pertinentes ao seu mandato.

“Se quiserem colaborar com as informações em relação ao meu mandato de governo, sejam bem-vindos. Eu não sou um cidadão de caça às bruxas, não sou um cidadão de rancor, eu sou um cidadão de amor”, disse.

Facebook
Veja também