Viagora

Robert Rios diz que Kleber Montezuma é apenas "balão de ensaio"

O ex-deputado estadual afirma que logo será anunciado que Silvio Mendes será o candidato da chapa do PSDB.

Na tarde desta quarta-feira (11), Robert Rios disse em entrevista para a TV Cidade Verde que deve se filiar ao PSB no dia 20 março, e será oficializado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa do MDB com Dr. Pessoa.

Na ocasião, Robert também comentou sobre a escolha do sucessor do prefeito Firmino Filho e falou sobre o nome indicado de Kleber Montezuma.

Sobre a indicação de Kleber Montezuma para suceder o prefeito Firmino Filho (PSDB), Robert Rios afirma que o prefeito colocou o nome do secretário de educação como “balão de ensaio”, e segundo o pré-candidato, logo será anunciado que Silvio Mendes será o candidato da chapa do PSDB.

“O Kleber Montezuma é um querido amigo, gosto muito dele, admiro muito ele, mas nós sabemos que ele não é candidato. O prefeito colocou ele como candidato balão de ensaio. Ele vai até maio, até junho. Ontem o SIlvio saiu lá do patamar e deu uma de humilde dizendo que aceita ser vice. É claro que o Silvio quer se posicionar para ser o candidato. O que o Silvio quer mesmo é ser candidato. Ele não será candidato porque não foi no momento escolhido. No momento é o Kleber, para queimar o pobre do Kleber para depois entrar ele [Silvio Mendes]”, comenta Robert Rios.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraEx-deputado Robert Rios em entrevista ao Viagora.Ex-deputado Robert Rios em entrevista ao VIAGORA

O pré-candidato também falou sobre as declarações de Firmino, que recentemente disse que as candidaturas da posição fazem parte do Palácio de Karnak. Sobre a declaração, Robert rebate que grandes partidos como o Progressistas, o Solidariedade e o PDT que apoiam o governador Wellington Dias estão ligados ao prefeito Firmino Filho.

“Se a candidatura fosse do Palácio de Karnak, não seria o Dr. Pessoa e o Robert Rios. Eu fui líder da oposição e contra o Palácio de Karnak. O PDT é do Karnak e está com Firmino. O Solidariedade é do Karnak e está com Firmino, o gigante PP também. É preciso contar quantos partidos da base do Wellington Dias estão com o Firmino e quantos partidos ligados ao Wellington estão com Dr. Pessoa", afirmou Robert Rios.

Facebook
Veja também