Viagora

Festival de Inverno de Pedro II é cancelado devido a Covid-19

De acordo com o governo, a medida foi tomada em acordo com a prefeitura de Pedro II e com o Sebrae, como forma de evitar a propagação da doença.

Por meio de nota, o Governo do Piauí informou na tarde desta segunda-feira (18), que a 17º edição do Festival de Inverno, realizado na cidade de Pedro II, está cancelado devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Segundo o governo, a medida foi tomada em acordo com a prefeitura da cidade de Pedro II e com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), como forma de evitar a propagação da doença e garantir a proteção da saúde pública.

A 17º edição do Festival de Inverno de Pedro II estava prevista para ser realizada entre os dias 11 e 14 de junho. O evento movimenta a economia do município, que além das atrações musicais, proporciona aos turistas passeios por trilhas, visitas às feiras de artesanato, centros históricos, banhos de cachoeiras, além das Oplas, produto que dá destaca a cidade.

No ano de 2019, na 16º edição do Festival de Inverno, o publico assistiu ao show da cantora Adriana Calcanhotto, Tony Garrido, Zeca Baleiro, Banda Melim, Biquíni Cavadão e do cantor Paulo Ricardo.

Confira a nota oficial

Facebook
Veja também