Ciro Nogueira se manifesta sobre prisão de Arimatéia Azevedo
O jornalista e proprietário do Portal AZ foi preso na manhã desta sexta-feira (12), em sua residência no bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina.
Nesta sexta-feira, 12 de junho, o jornalista Arimatéia Azevedo, proprietário do Portal AZ, foi preso em sua residência no bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina. O jornalista é acusado do crime de extorsão.
O senador Ciro Nogueira (Progressistas) utilizou as redes sociais para se manifestar sobre a prisão de Arimatéia. O parlamentar comentou que o ocorrido é um “desserviço contra a comunidade e contra o próprio jornalismo”.
- Foto: Divulgação
O senador Ciro Nogueira se manifestou sobre a prisão do jornalista Arimatéia Azevedo.
“O mau jornalismo não é jornalismo, é mais crime e desserviço contra a comunidade e contra o próprio jornalismo. O que hoje aconteceu em Teresina mostra bem isso. Também demonstra que não podem durar para sempre ações que conspurcam a honra das pessoas”, escreveu Ciro em seu perfil no Twitter.
O presidente nacional do Progressistas finalizou a publicação declarando que “há sempre uma resposta da Justiça para quem desinforma e deforma a informação”.
Gessivaldo cobra melhorias no abastecimento de água na zona rural de Teresina
O parlamentar afirmou que o abastecimento irregular nestas regiões é um problema que afeta as comunidades há anos, impactando na qualidade de vida dos moradores.Promotor aciona prefeito de Olho D’Água do Piauí na Justiça
A petição inicial foi protocolada no dia 11 de maio de 2026 e tramita na Vara Única da Comarca de Água Branca.Júlio Arcoverde destaca progresso durante recuperação após acidente doméstico
O parlamentar se encontra internado em uma unidade hospitalar neurointensivista, em São Paulo, desde o dia 28 de maio deste ano.“Cosplay de Erika Hilton”, diz Samantha Cavalca sobre manifestantes na Câmara
O debate entre a vereadora e os manifestantes foi gerado por divergências com relação ao projeto de lei que visa impedir o uso de banheiros femininos por mulheres trans e travestis.TSE lança versão digital do Código Eleitoral Anotado e Legislação Complementar
Conforme o TSE, a nova versão irá facilitar o acesso de magistrados, advogados, integrantes do Ministério Público, partidos políticos, servidores e cidadãos.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir