Viagora

“É para sempre”, diz Ciro Nogueira sobre aliança com Mão Santa

O senador Ciro Nogueira comentou sobre a aliança que tem com o prefeito de Parnaíba, na manhã desta segunda-feira (29).

O senador e presidente nacional do Progressista, Ciro Nogueira, visitou a cidade de Parnaíba na manhã desta segunda-feira (29) para conhecer o lugar onde será construída a nova ponte da cidade e disse ser “para sempre” a aliança com o prefeito Mão Santa (DEM).

O senador Ciro Nogueira comentou sobre a aliança que tem com o prefeito da cidade, Mão Santa, e disse que em outros tempos eles estiverem distantes, mas que a partir de agora a aliança entre os dois deve ser duradoura.

“Acho que chegou o momento de darmos as mãos. Se já estivemos distantes em outra época, meu casamento com você vai igual o seu com a dona Adalgisa, agora é para sempre”, disse Ciro durante o discurso.

  • Foto: DivulgaçãoSenador Ciro Nogueira e o prefeito de Parnaíba, Mão SantaSenador Ciro Nogueira e o prefeito de Parnaíba, Mão Santa

A visita teve como objetivo conhecer o local onde será construída a ponde que irá ligar Parnaíba à Ilha Grande, já que uma das alças de acesso deve ser chamar “Deputado Ciro Nogueira Lima”, em homenagem ao pai do senador.

“É um dia emocionante para mim. Vamos conhecer o local da ponte Geraldo Bolsonaro, esse presente que nosso presidente nos deu e agora fico ainda mais emocionado com essa homenagem que o prefeito está fazendo pela memória do meu pai. Agradeço em nome de toda nossa família. Nos enche de orgulho e aumenta nossa responsabilidade com a cidade”, disse o senador.

Facebook
Veja também