Viagora

PMN apoia pré-candidatura de Fábio Abreu a prefeito de Teresina

Segundo a presidente estadual do PMN, Ravenna Castro, ela também irá disputar a vaga de vice da chapa.

Nesta terça-feira (04), o pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Abreu (PL), anunciou que o Partido da Mobilização Nacional (PMN) irá apoiar a sua pré-candidatura nas eleições municipais deste ano.

Em uma imagem publicada nas redes sociais, Fábio Abreu aparece ao lado da presidente estadual do PMN, a advogada Ravenna Castro, e agradeceu pela firmeza do partido em manter o apoio à pré-candidatura.

“Agradeço a firmeza de propósito da advogada Ravenna Castro, que manteve sua palavra. Política é assim que se faz!”, escreveu Fábio Abreu na legenda.

Segundo a presidente estadual do PMN, Ravenna Castro, ela irá disputar a vaga de vice de chapa de Fábio Abreu, mas explica que esta não é uma exigência da sigla para manter o apoio à pré-candidatura de ex-secretário de Segurança Pública.

“O PMN vem para construir, não é uma imposição nossa [indicar o vice]. Temos um entendimento prévio com o capitão Fábio Abreu. Estamos aguardando a composição com outras siglas, inclusive siglas maiores que dando certo podem agregar e somar com o grupo”, afirmou Ravenna Costa.

De acordo com Fábio Abreu, o nome que irá compor a chapa como vice só será divulgado no dia 20 de agosto. Nos bastidores há especulação de que o nome do vice sairá do Republicanos.

Facebook
Veja também