“Estou confiante na vitória de Kleber no 1º turno”, diz Firmino
De acordo com o prefeito de Teresina, o nome de Kleber Montezuma ainda irá crescer nas pesquisas e acredita que ele seja eleito ainda no primeiro turno.
Durante a convenção do PSDB na tarde desta segunda-feira (14), ocasião que foi oficializada a candidatura de Kleber Montezuma ao Palácio da Cidade, o prefeito Firmino Filho fez declarações sobre a escolha do candidato e disse que acredita que Kleber seja eleito ainda no primeiro turno.
Nas últimas pesquisas de intenção de voto para os candidatos à prefeito de Teresina, o nome de Kleber Montezuma aparece na terceira colocação, mas na avaliação de Firmino o nome de Kleber ainda irá crescer nas pesquisas. O tucano acredita que ele seja eleito no primeiro turno.
- Foto: Lucas Klisman/ Viagora
Prefeito Firmino Filho (PSDB)
“Acredito que o processo eleitoral vai ser muito rápido e acredito que nosso candidato vai crescer solidamente e vai fazer uma campanha bonita e vai surpreender muita gente. O crescimento de Kleber vai ser muito mais rápido do que a gente imagina, eu estou confiante na vitória de Kleber no primeiro turno”, comenta o prefeito.
Ainda segundo Firmino, o professor Kleber Montezuma, que foi ex-secretário Municipal de Educação, dará continuidade ao trabalho desenvolvido pela gestão do PSDB em Teresina, enfrentando novos desafios e “fazendo melhor”.
“[Kleber Montezuma] tem compromisso com a cidade de Teresina, tem compromisso em fazer avançar a nossa cidade. Insistindo naquilo que deu certo, garantindo as nossas conquistas, fazendo melhor, fazendo mais, enfrentando novos desafios”, comenta o prefeito.
Teresina
Piauí
Eleições 2020
Firmino Filho
Kleber Montezuma
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
Joel Rodrigues e Ciro Nogueira intensificam agenda e convidam população para convenção
A convenção será realizada dia 1º de agosto, a partir das 16h, no Clube dos 100, localizado no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina.Não tem condição do PSDB se aliar ao Progressistas no 1º turno, diz Jorge Lopes
O presidente estadual do partido afirma que legenda seguirá independente e defende que a oposição mantenha diferentes projetos para disputar as eleições de 2026Anyara Santos aparece entre as 5 pré-candidatas mais citadas para deputada estadual
A candidatura de Anyara Santos será oficializada na Convenção do MDB que acontecerá no próximo sábado (25).MP investiga contrato da prefeita de Santa Cruz do Piauí para aquisição de pneus
A prefeitura informou que foi notificada para uma audiência e reafirma seu compromisso com a legalidade e transparência“O sentimento de oposição está em torno do nome de Joel”, diz Ciro Nogueira
Segundo o parlamentar, existe uma tendência de unificação em torno da candidatura de Joel Rodrigues, diante do aumento do número de adesões.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir