Viagora

Deputada Belê Medeiros nega apoio de Padre Walmir a Gil Paraibano

A deputada comentou sobre rumores de que Padre Walmir não apoiaria o pré-candidato do seu partido, Araujinho (PT), para apoiar a pré-candidatura de Gil Paraibano (Progressistas).

O prefeito de Picos, Padre Walmir (PT), rompeu com o grupo político que indicou o pré-candidato Araujinho (PT) para sucedê-lo na Prefeitura de Picos. Nos bastidores, circulou um rumor de que o atual gestor teria a intenção de apoiar o pré-candidato Gil Paraibano, indicado pelo Progressistas para concorrer à prefeitura da cidade, porém, lideranças ligadas a Gil negam o apoio.

A deputada estadual Belê Medeiros (Progressistas), em entrevista ao Grande Jornal nessa quinta-feira (3), comentou que respeita o prefeito Padre Walmir e o considera um cidadão de bem, mas que o grupo que sempre fez oposição à sua gestão em Picos rejeita acordo político com o petista.

“Eu tenho visto com muita estranheza esse jogo político que agora os nossos adversários querem, a qualquer custo, levar para a sociedade, como se houvesse uma mudança de postura. Eu acho isso de uma deselegância sem tamanho”, declarou Belê.

A parlamentar comentou ainda que o ex-prefeito e pré-candidato a vice na chapa encabeçada por Gil Paraibano, José Neri, teria afirmado que caso Padre Walmir entre para o grupo político ao qual integra atualmente, ele sairia. Na opinião da deputada, os rumores têm surgido para confundir os eleitores.

“Tiveram sete anos e meio ao lado dele [Padre Walmir], comungando das mesmas ideias, trabalhando juntos; todas as sessões na Câmara, o que a gente mais ouvia, era o grupo de aliados dependendo da sua gestão, dependendo do seu posicionamento, e agora todos jogam pedras na atual administração e ainda querem criar um fato novo, como se nós estivéssemos agora de mãos dadas com o Padre Walmir. Deixar muito claro que essa aproximação não existe, nós nunca conversamos a respeito das eleições municipais de Picos com ele”, afirmou.

Com informações do Grande Picos.

Facebook
Veja também