Viagora

Prefeito Joel Rodrigues toma posse para novo mandato em Floriano

O prefeito reeleito tomou posse em cerimônia realizada na Câmara Municipal. Além dele, 15 vereadores assumiram o cargo para a legislatura 2021-2024.

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (PP), tomou posse para o novo mandato na manhã desta sexta-feira (1º), durante a solenidade presencial realizada na Câmara Municipal. Além dele, 15 vereadores assumiram o cargo para a legislatura 2021-2024.

No evento, cadeiras foram colocadas com distância uma das outras e houve o uso de máscara. Convidados também tiveram acesso ao local da cerimônia.

  • Foto: DivulgaçãoJoel Rodrigues (PP)Prefeito Joel Rodrigues toma posse em Floriano.

Joel Rodrigues da Silva tem 51 anos, declarou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a ocupação de prefeito e tem o superior completo. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 780.897,99. Já o vice Antônio Reis, tem 64 anos, declarou ao TSE a ocupação de agrônomo e tem superior completo. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 554.989,45.

O prefeito e os vereadores do município foram eleitos nas eleições 2020. A maior bancada da Câmara será do Progressistas, com sete vereadores.

Confira o nome dos vereadores que tomaram posse em Floriano:

Dessim Almeida (Republicanos)

Daguia de Dona Bela (PTB)

Edvaldo (PT)

Antonio Jose Barbosa (PSL)

Erisvaldo Borges (PP)

Professor Miguel (PP)

Enéas Maia (PP)

Ancelmo Jorge (PP)

Daguia do Edgar (PL)

Marcony (PL)

Facebook
Veja também