Viagora

Ivanária Sampaio toma posse como prefeita da cidade de Esperantina

A solenidade de posse aconteceu na noite dessa sexta-feira, 1º de janeiro, na sede da Associação para o Bem-Estar do Menor Carente de Esperantina (Amare).

Na noite dessa sexta-feira, 1º de janeiro, a prefeita e o vice-prefeito eleitos de Esperantina, Ivanária Sampaio (MDB) e Sampaio Júnior (PTB), tomaram posse em cerimônia realizada na sede da Associação para o Bem-Estar do Menor Carente de Esperantina (Amare).

  • Foto: Divulgação/AscomIvanária Sampaio e Sampaio Júnior tomam posse como prefeita e vice-prefeito de Esperantina.Ivanária Sampaio e Sampaio Júnior tomam posse como prefeita e vice-prefeito de Esperantina.

A solenidade de posse foi precedida por uma missa em ação de graças, que aconteceu na Igreja de Nossa Senhora da Boa Esperança, onde a prefeita esteve acompanhada do seu esposo.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), e o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (MDB) estiveram presentes na solenidade.

  • Foto: Divulgação/AscomOs deputados Themístocles Filho e Marcos Aurélio Sampaio estiveram presentes na solenidade.Os deputados Themístocles Filho e Marcos Aurélio Sampaio estiveram presentes na solenidade.

Além da prefeita e vice-prefeito, 13 vereadores tomaram posse da Câmara Municipal de Esperantina. Ivanária Sampaio disputou o cargo com os candidatos Bruno do Zezinho do Sorvete (Republicanos), Erasmo Silva (PSDB) e Professora Jesus (PT), tendo sido eleita com 11.960 votos, um total de 52,97% dos votos válidos.

Facebook
Veja também