O ato político reuniu uma grande multidão, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias e apoiadores de diversas cidades do Piauí.
O evento também marcará o pré-lançamento das pré-candidaturas de Themístocles Filho a Deputado Estadual e Marcos Aurélio Sampaio à reeleição para deputado federal.
O evento reuniu representantes de diversas regiões do país para debater políticas democráticas, plurais e propositivas voltadas ao desenvolvimento do Brasil.
O parlamentar que foi eleito no contexto dessa união comentou sobre seus benefícios, mas garantiu que o PSD tem respaldo para caminhar sozinho, se assim for definido.
O deputado federal se pronunciou nesta quinta-feira (11), através das redes socais, onde afirmou que a composição é positiva e tem sua dedicação integral.
O deputado federal que fez uma espécie de dobradinha no pleito de 2022 com Bárbara do Firmino, admitiu que ambos seguirão caminhos diferentes para 2024.
Na oportunidade o presidente estadual do PSD, Júlio César, declarou que diante da fusão o partido pretende eleger 11 deputados estaduais e 3 federas com a possibilidade de disputa pela quarta vaga.