Viagora

Arquidiocese de Teresina realizará 15° edição da Festa da Mãe de Deus

O evento acontece em comemoração ao dia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. A programação iniciará a partir das 8h com um momento Mariano, ás 9h ocorre a missa solene.

Nesta terça-feira (12), a Arquidiocese de Teresina realizará a 15° edição da ‘Festa da Mãe de Deus’, em comemoração ao dia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

De acordo com a arquidiocese, a programação iniciará a partir das 8h com um momento Mariano e, logo em seguida, às 9h, acontecerá a missa solene liderada pelo Arcebispo Dom Jacinto, na igreja Metropolitana Nossa Senhora das Dores, localizada na Praça Saraiva, Centro da capital.

Segundo o coordenador do evento, Fabio Fernandes, a ‘Festa da Mãe de Deus’ representa uma expressão pública de fé, e é um momento de grande união entre a Arquidiocese e a igreja particular de todo o Brasil, em especial o Santuário de Nossa Senhora Aparecida.

Devido a pandemia de Covid-19, os fiéis que desejarem comparecer presencialmente devem seguir as orientações de distanciamento, respeitar as sinalizações nos bancos, usar, obrigatoriamente, máscaras de proteção facial e higienizar as mãos com álcool em gel dentro da catedral.

Facebook
Veja também