Viagora

"Nunca tive dúvidas que Margarete acompanharia o partido", diz Arcoverde

A deputada federal Margarete Coelho anunciou sua saída da base do governo Wellington Dias, no último sábado (09).

Nesta quarta-feira (13), o presidente do Progressistas no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, disse ao Viagora que nunca teve dúvidas que a deputada federal Margarete Coelho, iria acompanhar o partido.

No último sábado (09), o governador Wellington Dias (PT) anunciou a saída da deputada Margarete, da base do governo para permanecer na oposição ao lado do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Júlio ArcoverdeDeputado Júlio Arcoverde

O deputado Júlio afirmou ainda que além da deputada Margarete Coelho, não tem dúvidas de que todos os deputados da sigla também acompanharão o Progressistas.

“Eu achei normal, eu acho que nunca tive dúvidas de que ela iria acompanhar o partido, assim como eu não tenho dúvidas de que todos os deputados acompanharão o partido”, afirmou.

Ocupação da 4ª vice-presidência da Alepi

O deputado Júlio Arcoverde confirmou também a reportagem que é esperado que a deputada Lucy Soares ocupe a quarta vice-presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí.

Segundo o parlamentar, o deputado B. Sá assumiria a vaga, mas por um impedimento legal, ele não poderá exercer o cargo.

“A quarta vice-presidência cabe ao Progressistas e por um impedimento legal, o deputado B. Sá não pode exercer. Então o partido indicou a deputada Lucy, quem vai assumir é a deputada Lucy, como o deputado Franzé vai assumir a vice-presidência”, disse.

Facebook
Veja também