Viagora

Deputados cobram melhorias na prestação de serviços da Equatorial Piauí

Os pedidos são feitos através de requerimento que serão encaminhados para votação sessão de plenária para depois serem enviados a distribuidora de energia do estado.

Os deputados estaduais estão cobrando melhorias na prestação de serviços da empresa Equatorial Piauí. Quatro parlamentares solicitaram informações e melhorias da distribuidora de energia nas cidades de Teresina, Nazária e Pedro II.

Os pedidos são realizados por meio de requerimentos que ainda devem ir para votação em sessão plenária para depois serem enviados à distribuidora.

Os parlamentares Teresa Brito (PV) e Severino Eulálio (MDB) reivindicam melhorias para o município de Nazária, a deputada solicita a ampliação da capacidade de tensão na Comunidade Santo Antônio. De acordo com a parlamentar, atualmente das 200 famílias residentes na localidade, somente 40 delas recebem energia de qualidade.

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraAuditório da Assembléia Legislativa do Piauí (ALEPI)Auditório da Assembléia Legislativa do Piauí (ALEPI)

O deputado Severino Eulálio (MDB), propôs a troca de um transformador do loteamento Dom Henrique, também no município de Nazária, devido a muitas reclamações dos moradores da zona rural.

Já o deputado Francisco Limma (PT), requer a ampliação de 600 metros da linha de transmissão para a Comunidade de Olho D’agua dos Alexandrinos, localizada na zona rural do município de Pedro II.

De acordo com o requerimento, o deputado Flávio Nogueira Júnior (PDT), foi constantemente procurado por hospitais, clínicas e pessoas de vários bairros de Teresina por causa dos sucessivos problemas de queda no fornecimento de energia na capital e região que estão causando grandes prejuízos.

Com informações da Alepi.

Facebook
Veja também