Dr. Pessoa discutirá decreto de calamidade pública no transporte
O prefeito de Teresina ressaltou também que o plano B para o transporte já está implantado e autorizado.
Na manhã desta quinta-feira (28), em visita às obras da galeria da zona Leste de Teresina, o prefeito da capital, Dr. Pessoa, falou com a impresa sobre a crise no transporte público.
“Nossa parte do acordo sobre o transporte público de Teresina está sendo cumprida por completo, a risca. Se os empresários e os funcionários do outro lado da história não cumprirem com o papel deles o plano B já está implantado e autorizado", relatou o prefeito.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Prefeito de Teresina, Dr Pessoa
Na ocasião o prefeito disse que ainda no dia de hoje será discutido a decretação de calamidade pública no transporte público e sobre a autorização de empresas de fora do Piauí para gerirem o transporte coletivo da capital.
Sobre o decreto de calamidade pública no transporte, Dr. Pessoa informou que chegando na prefeitura da cidade vai ser tomada alguma decisão.
"Ontem nós discutimos tudo que é possível para agradar a Deus e aos usuários do transporte coleivo. Devo ter alguma coisa para eu assinar daqui a pouco chegando na prefeitura. Porém, o transporte não vai parar é um processo de passo a passo.", confirmou.
-
Obra de recuperação asfáltica da Avenida Dom Severino é concluída
A obra foi realizada através da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), que concluiu este sábado a microdrenagem e recuperação do asfalto. -
Ministério Público discute situação do Hospital de Valença do Piauí
Segundo MPPI, na atual audiência foram discutidos dados do relatórios sobre irregularidades na unidade de saúde da cidade. -
SEMDUH investiga descarte de material hospitalar em rua de Teresina
Por parte do Lixo Zero, a infração é considerada gravíssima, com valor inicial de R$ 4.070, podendo ser maior caso seja comprovado que não é a primeira vez -
-
Secretaria do Meio Ambiente faz visita técnica no litoral do Piauí
Foram coletadas informações para a análise dos impactos ocasionadas pelas chuvas intensas que têm ocorrido na região. -
Blitz educativa é realizada no Dia de Combate ao Feminicídio em Teresina
Segundo o Governo do Piauí, o ato teve como objetivo, levar informações para conscientizar as mulheres, para que quebrem o ciclo de violência denunciando seus agressores.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir