Viagora

Prefeito Dr. Pessoa visita obras do Parque da Criança em Teresina

Segundo o prefeito, o Grupo Assaí Atacadista contribuiu muito para que o parque fosse construído.

  • Luis Marcos/ Viagora Visita a obra parque das crianças 1 / 7 Visita a obra parque das crianças
  • Luis Marcos/ Viagora Parque da Criança 2 / 7 Parque da Criança
  • Luis Marcos/ Viagora Robert Rios e Dr. Pessoa 3 / 7 Robert Rios e Dr. Pessoa
  • Luis Marcos/ Viagora Parque da Criança 4 / 7 Parque da Criança
  • Luis Marcos/ Viagora Parque da Criança 5 / 7 Parque da Criança
  • Luis Marcos/ Viagora Prefeito de Teresina Dr. Pessoa e Robert Rios 6 / 7 Prefeito de Teresina Dr. Pessoa e Robert Rios
  • Luis Marcos/ Viagora Prefeito Dr. Pessoa visita Parque da Criança 7 / 7 Prefeito Dr. Pessoa visita Parque da Criança

Na manhã desta sexta-feira (26), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa visitou as obras do Parque da Criança, localizado na zona Leste da capital.

Na ocasião, acompanharam o prefeito durante a visita, o vice-prefeito Robert Rios, a secretária municipal do Meio Ambiente, Elizabeth Sá, o deputado estadual Henrique Pires e o vereador Renato Berger.

O prefeito ressaltou que a obra é de grande importância para a cidade e que o Grupo Assaí Atacadista contribuiu muito para que o parque fosse construído.

“É de altíssima importância para a cidade, até porque estamos vivendo um mundo de cuidados com todos, mas a criançada tem que ser cuidada com mais zelo, atitude e graças a Deus o Assaí contribuiu e muito para que essa obra acontecesse. A secretária Elizabett Sá também”, disse.

Segundo o gestor, é seu desejo cuidar das crianças e o parque está sendo construído para que elas se divirtam e a data de conclusão está prevista para 10 de dezembro deste ano.

“É um desejo do prefeito de cuidar bem das crianças e aqui é um parque para que elas se divirtam e venham com os pais. Esse aqui é um primeiro passo, mas vamos qualificar mais ainda esse parque. A data de conclusão é em 10 de dezembro”, afirmou.

A secretária Elizabeth Sá explica que essa é a primeira obra genuinamente de Dr. Pessoa e que as tratativas para esse parque iniciaram ainda em março.

“Essa é a primeira obra genuinamente do prefeito Dr. Pessoa, foi pensada por ele. A gente iniciou as tratativas dessa compensação ainda em março e tudo isso está sendo entregue em nove meses”, explicou.

De acordo com a secretária, as obras já estão na fase final e até a primeira quinzena de dezembro a intenção é levar o Papai Noel, para fazer uma festa para as crianças.

“Aqui a gente está na fase final, pintura, sinalização e paisagismo, então não falta muita coisa. Até a primeira quinzena de dezembro já queremos trazer o Papai Noel verde para fazer a festa para a criançada aqui”, pontuou.

O vice-prefeito Robert Rios declarou que Dr. Pessoa prometeu durante sua campanha, cuidar das ciranças e que esse espaço que está sendo construído vem com uma compensação ambiental.

"Na campanha Dr. Pessoa prometeu que iria cuidar das crianças e que elas teriam um espaço público. Essa aqui é uma obra que vem com uma compensação ambiental. O grupo Assaí fez um supermercado aqui ao lado e para compensar possíveis danos ao meio ambiente, construíram esse parque", destacou. 

Facebook
Veja também