Viagora

Luís André nega disputa com Dr. Pessoa por comando do União Brasil

De acordo com o vereador da capital, sua relação com o prefeito da cidade de Teresina é harmoniosa.

Na manhã desta quarta-feira (03), o vereador Luís André afirmou ao Viagora que não há disputa com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), sobre o comando do União Brasil.

Segundo Luís André, sua relação com o prefeito é harmoniosa e que acredita que as estratégias para 2022 vão passar pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas).

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Luis AndréVereador Luis André

“Não, está tranquilo, não tem nenhum empecilho, não tem nenhum problema, nós temos uma relação muito harmoniosa, fui vereador com o Dr. Pessoa que é o prefeito, sou da base dele e acredito que todas essas estratégias a nível de 2022, vão passar pelo ministro Ciro Nogueira”, declarou.

De acordo com o vereador, nessa terça-feira (02) houve uma conversa muito transparente com Ciro Nogueira e que existe sim a possibilidade do grupo do prefeito de Teresina, ingressar no União Brasil e talvez comandar, mas que, de qualquer forma, estará ao lado do grupo.

“Nós tivemos uma conversa ontem com o ministro, em sua residência, uma conversa muito transparente e existe essa possibilidade sim do grupo do Dr. Pessoa, vim para o União Brasil e comandar, mas de qualquer forma e estarei ao lado desse grupo ajudando”, afirmou.

Dr. Pessoa no União Brasil

Na última segunda-feira (01), Dr. Pessoa afirmou à imprensa que existia possibilidade dele sair do MDB para se filiar ao União Brasil, mas que só faria a mudança se fosse para comandar o novo partido.

Facebook
Veja também