Viagora

Jovem que perdeu bebê morre na Evangelina Rosa em Teresina

Conceição de Maria de 29 anos, morreu nessa quinta-feira (09), após cerca de um mês internada na maternidade.

Nessa quinta-feira (09), a jovem Conceição de Maria de 29 anos que perdeu o bebê depois de dar entrada ao hospital com sinais de agressão, morreu em Teresina. A informação foi confirmada pela Maternadidade Dona Evangelina Rosa, onde a mulher estava internada há cerca de um mês.

A jovem chegou a sair do coma induzido, durante o período que esteve internada no hospital, mas não chegou a recuperar a consciência para prestar depoimento a polícia.

  • Foto: Divulgação/Arquivo PessoalConceição de Maria.Conceição de Maria.

Sobre o caso

Conforme a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a jovem que perdeu o bebê após dar entrada na Maternidade Dona Evangelina Rosa, com suspeita de agressão, sofreu um surto psicótico no dia 31 de outubro.

A delegada Nayana Paz, do Núcleo de Feminicídio do DHPP, não descartou a possibilidade da jovem ter sido agredida em dias anteriores, mas que ela não chegou ao estado grave de saúde e perdeu o bebê por conta de uma agressão.

Segundo a delegada as investigações também concluem que não houve tentativa de feminicídio, mas que a jovem pode ter sofrido ameaças ou agredida por algum companheiro ou ex-companheiro em dias anteriores.

Facebook
Indicado para você
Veja também