Viagora

Políticos homenageiam aniversário de 58 anos de Firmino Filho

A homenagem de Lucy Soares, viúva do ex-político, veio por meio de uma publicação em suas redes sociais. Ela relatou que em todos os anos a data se tornava um festival.

A deputada estadual Lucy Soares e outros políticos do Piauí prestaram homenagem ao ex-prefeito de Teresina Firmino Filho, que completaria 58 anos de idade nesta quinta-feira (16). Firmino foi encontrado morto no dia 6 de abril de 2021, em frente ao edifício onde funciona o Tribunal de Contas da União (TCU).

A manifestação de Lucy Soares, viúva do ex-político, veio por meio de uma publicação em suas redes sociais. Ela relatou que em todos os anos a data se tornava um festival.

“Começávamos a comemorar cedinho e só parávamos na hora de dormir. Tudo sempre era especial, como se fosse a primeira vez. As centenas de abraços, o corte do bolo, o parabéns. Você amava. E com todo o nosso carinho, seguiremos festejando. Para lembrar que sua presença física não está aqui, mas o amor nunca morre. Feliz aniversário, meu companheiro. O céu festeja”.

Já o ex-prefeito Silvio Mendes lamentou a morte de Firmino que, de acordo com ele, era um gestor brilhante e de inteligência privilegiada. “Hoje o Firmino faz 58 anos de nascimento. Gestor brilhante inteligência privilegiada. Combinamos de colocar as conversas em dia, numa pescaria sem levar anzóis, mas decidiu partir antes. Um Natal de luz, onde estiver”, publicou.

Ciro Nogueira, ministro da Casa Civil, também prestou homenagem ao ex-gestor municipal. Ele lembrou sobre o legado deixado por Firmino e o amor que sempre pela cidade de Teresina.

“Um TBT carregado de saudade. Hoje seria aniversário de vida de um amigo e prefeito Firmino Filho. Ficam boas lembranças, o nosso olhar sobre o legado que ele nos deixou e o exemplo de amor e cuidado que Firmino sempre teve por nossa querida Teresina.

Para o presidente do PSDB, Luciano Nunes, a memória continuará viva e continuará rezando e respeitando sua história. “Hoje o TBT é com o amigo Firmino Filho, no Capote da Madrugada de 2018. Foram tantos momentos compartilhados e não poderia deixar de lembrar momentos alegres. Sua memória continua viva entre nós e por aqui continuamos amando e respeitando sua história”.

Facebook
Veja também