Dr. Pessoa e Wellington irão criar Comitê Integrado de Áreas Alagadiças
Conforme o chefe do executivo estadual, os órgãos do munícipio e do estado utilizarão de todo o esforço possível para evitar maiores problemas causados pelo período chuvoso.
Na tarde dessa terça-feira (28), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, recebeu o governador Wellington Dias no Palácio da Cidade. A reunião teve como intuito o acerto sobre a criação de um Comitê Integrado de Gerenciamento de Áreas Alagadiças na capital.
Conforme o chefe do executivo estadual, os órgãos do munícipio e do estado utilizarão de todo o esforço possível para evitar maiores problemas.
“Tivemos o convite do Dr. Pessoa para que tivéssemos um momento para tratar de assuntos de interesse da população. Nós temos a previsão de um inverno que se acentua no Sul do nosso estado, e por isso, vamos aderir a sugestão do prefeito de criar um grupo de trabalho integrando os órgãos do município, como a secretaria de Defesa Civil, com os órgãos do estado, como Corpo de Bombeiros e da área social. Faremos o que for necessário para monitorarmos as eventualidades causadas pelo inverno, para assim nos prevenirmos e evitarmos problemas maiores”, disse.
- Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresina
Reunião entre Dr. Pessoa e Wellington Dias
Dr. Pessoa ressaltou a importância de trabalhar preventivamente para evitar danos à população. “Estamos tratando de assuntos de interesse mútuo para o estado do Piauí. Vamos nos prevenir para não acontecer o pior no nosso estado. A equipe será montada, traçando estratégias para evitarmos surpresas desagradáveis para que a população não sofra com o período chuvoso”, finalizou.
Teresina
Piauí
Wellington Dias
Dr. Pessoa
Prefeitura de Teresina
Governo do Piauí
Defesa Civil de Teresina
Corpo de Bombeiros Militar do Piauí
-
Dr. Pessoa participa do primeiro dia do Arraiá Popular em Teresina
Além de proporcionar diversão aos cidadãos da capital o evento também tem como objetivo de arrecadar alimentos para serem doados a famílias carentes -
Promotoras querem solução para falta de professor no curso de medicina da UESPI
As promotoras de Justiça Carmelina Moura e Flávia Gomes definiram um prazo de 30 dias para solucionar os problemas apresentados pelos estudantes. -
Regina Sousa entrega medalhas a vencedores da 15ª e 16ª OBMEP
Foram entregues ao todo 304 medalhas entre ouro, prata e bronze, menções honrosas e outras premiações para alunos piauienses da rede pública e privada. -
-
Instituição Financeira chega em Teresina na próxima terça
De acordo com a agência, o movimento começou com a inauguração da agência nas capitais brasileiras Fortaleza e Natal. -
Gestante tem direito a fazer entrega legal para adoção
O objetivo da entrega voluntária de bebês visa proteger as crianças e evitar práticas como: aborto, abandono de bebês e adoção irregular.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir