Viagora

Dr. Pessoa e Wellington irão criar Comitê Integrado de Áreas Alagadiças

Conforme o chefe do executivo estadual, os órgãos do munícipio e do estado utilizarão de todo o esforço possível para evitar maiores problemas causados pelo período chuvoso.

Na tarde dessa terça-feira (28), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, recebeu o governador Wellington Dias no Palácio da Cidade. A reunião teve como intuito o acerto sobre a criação de um Comitê Integrado de Gerenciamento de Áreas Alagadiças na capital.

Conforme o chefe do executivo estadual, os órgãos do munícipio e do estado utilizarão de todo o esforço possível para evitar maiores problemas.

“Tivemos o convite do Dr. Pessoa para que tivéssemos um momento para tratar de assuntos de interesse da população. Nós temos a previsão de um inverno que se acentua no Sul do nosso estado, e por isso, vamos aderir a sugestão do prefeito de criar um grupo de trabalho integrando os órgãos do município, como a secretaria de Defesa Civil, com os órgãos do estado, como Corpo de Bombeiros e da área social. Faremos o que for necessário para monitorarmos as eventualidades causadas pelo inverno, para assim nos prevenirmos e evitarmos problemas maiores”, disse.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaReunião entre Dr. Pessoa e Wellington DiasReunião entre Dr. Pessoa e Wellington Dias

Dr. Pessoa ressaltou a importância de trabalhar preventivamente para evitar danos à população. “Estamos tratando de assuntos de interesse mútuo para o estado do Piauí. Vamos nos prevenir para não acontecer o pior no nosso estado. A equipe será montada, traçando estratégias para evitarmos surpresas desagradáveis para que a população não sofra com o período chuvoso”, finalizou.

Facebook
Veja também