Viagora

Prefeito Dr. Pessoa visita APPM e fala sobre união dos municípios

Estiveram presentes o vice-prefeito Robert Rios, o vereador Renato Berger, a deputada Margarete Coelho e prefeitos de outras cidades.

O prefeito Dr. Pessoa esteve reunido na manhã desta segunda-feira (22), com o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), o prefeito de Francinópolis, Paulo César Morais, para um café da manhã de cortesia.

Dr. Pessoa afirmou que ficou honrado com o convite e destaca que foi bem recebido. Estiveram presentes o prefeito Wilney Rodrigues, de Santa Cruz dos Milagres; Jailson Pio, de São Félix; José Ribeiro Júnior, de Água Branca; e Dó Bacelar, prefeito de Porto.

“Aqui é a casa das reuniões dos prefeitos, fiquei honrado com o convite do presidente. Batemos um papo descontraído, uma coisa leve e um encontro fraternal. Estou alegre de, na manhã de hoje, passar pela casa dos prefeitos do nosso Estado. Como sempre, fui bem recebido”, destacou o prefeito de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaPrefeito Dr. Pessoa faz visita de cortesia ao presidente da APPMPrefeito Dr. Pessoa faz visita de cortesia ao presidente da APPM

Segundo o líder da prefeitura na Câmara, o vereador Renato Berger (PSD), a reunião foi um café da manhã de cortesia, e na oportunidade, Dr. Pessoa se colocou à disposição e quer estar integrado com os demais prefeitos do Piauí.

“Foi uma visita de cortesia do presidente da APPM para o prefeito de Teresina, e vice-versa, se colocando à disposição. Dr. Pessoa mostrando a maneira dele ser, e dizendo que é mais um prefeito do Piauí que quer estar integrado com os outros prefeitos do estado”, disse o vereador ao Viagora.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr. PessoaPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa

Também esteve persente na reunião a deputada Margarete Coelho (Progressistas), que integra a comissão mista que discute a elaboração do Orçamento Federal. Na oportunidade, a deputada destacou que se coloca à disposição dos municípios.

“São os prefeitos que sentem as necessidades, são quem estão mais próximo da população (…). Pedi que os municípios se reúnam e indiquem uma obra ou serviço que eu possa colocar no orçamento, que atenda o número de municípios e de piauienses”, comenta a deputada.

Facebook
Veja também