"Estamos cumprindo com aquilo que prometemos", diz Dr. Pessoa
Conforme o prefeito, apesar das dificuldades encontradas nos 100 primeiros dias de sua gestão, a prefeitura vem cumprindo com suas promessas.
Na manhã desta terça-feira (13), durante a inauguração de obras na zona Norte da capital, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), comentou que vem cumprindo com suas promessas nos 100 primeiros dias de sua gestão.
Para o prefeito, apesar das dificuldades encontradas como a pandemia e a situação econômica, a prefeitura vem fazendo um bom trabalho.
- Foto: Luís Marcos/ Viagora
Inauguração da praça Maria da Inglaterra na ZN
"Nós temos feito obras ainda nesses 100 dias, mesmo com a dificuldade que estamos encontrando ainda com a pandemia e devido a situação econômica do país. Portanto com todas essas dificuldades que nós encontramos, nós estamos cumprindo com aquilo que prometemos, que foi nos 100 dias mostrar algumas obras e até para a surpresa do prefeito e a qualidade dos secretários nós temos mais obras para inaugurar", disse.
Pandemia
Dr. Pessoa comentou que irá respeitar os decretos do governo do Piauí, mas ressaltou a independência dos poderes nas decisões e destacou a fiscalização rígida no enfrentamento da pandemia da Covid-19.
O prefeito que também é médico, não descartou a possibilidade de atuar na linha de frente do combate à Covid-19: "Já fazia antes a intubação e já cuidava dos pacientes e estou me reciclando para a necessidade. Como já estou protegido, vou para linha de frente para cuidar como médico”, destacou.
Política
Questionado sobre uma futura candidatura ao cargo de governador do estado nas eleições de 2022, o prefeito ressaltou que ainda será analizado a questão: "Não tem nada decido, ainda estamos vendo", disse.
Transporte Público
O prefeito também falou sobre o projeto de municipalização do transporte coletivo da capital que atualmente é gerido por meio de um contrato entre a administração pública e empresas privadas prestadoras do serviço.
“Uma coisa dessas com essa cronicidade, com os empresários do transporte coletivo que tem cérebro, mas não tem alma, não tem coração, é difícil. Mas o Dr. Pessoa, prefeito de Teresina veio para enfrentar os desafios, estamos trabalhando fortemente para que a coisa aconteça e até o meio do ano nós ter o transporte coletivo municipalizado”, destacou.
Teresina
Piauí
Dr. Pessoa
Covid-19
Firmino Filho
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Gessivaldo cobra melhorias no abastecimento de água na zona rural de Teresina
O parlamentar afirmou que o abastecimento irregular nestas regiões é um problema que afeta as comunidades há anos, impactando na qualidade de vida dos moradores.Promotor aciona prefeito de Olho D’Água do Piauí na Justiça
A petição inicial foi protocolada no dia 11 de maio de 2026 e tramita na Vara Única da Comarca de Água Branca.Júlio Arcoverde destaca progresso durante recuperação após acidente doméstico
O parlamentar se encontra internado em uma unidade hospitalar neurointensivista, em São Paulo, desde o dia 28 de maio deste ano.“Cosplay de Erika Hilton”, diz Samantha Cavalca sobre manifestantes na Câmara
O debate entre a vereadora e os manifestantes foi gerado por divergências com relação ao projeto de lei que visa impedir o uso de banheiros femininos por mulheres trans e travestis.TSE lança versão digital do Código Eleitoral Anotado e Legislação Complementar
Conforme o TSE, a nova versão irá facilitar o acesso de magistrados, advogados, integrantes do Ministério Público, partidos políticos, servidores e cidadãos.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir