Wellington nomeia advogado José Augusto Nunes para Defesa Civil
A volta do PSB foi definida, durante encontro entre o presidente estadual do partido e Wellington Dias na última quinta-feira (15).
Nesta segunda-feira (19), o governador Wellington Dias nomeou o ex-presidente da Agespisa, advogado José Augusto de Carvalho Gonçalves Nunes, para o cargo de secretário estadual da Defesa Civil.
O nome de Wilson Martins também chegou a ser cogitado para assumir a pasta. Sendo Geraldo Magela, indicado pelo ex-deputado Fernando Monteiro exonerado.
- Foto: Divulgação
José Augusto de Carvalho Gonçalves Nunes
A volta do PSB foi definida, durante encontro entre o presidente estadual do partido e Wellington Dias na última quinta-feira (15).
Apesar de não ter conseguido espaço na Câmara Municipal, o PSB saiu fortalecido das eleições de 2020, e conta com o cargo de vice-prefeito ocupado pelo ex-deputado Robert Rios Magalhães.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Wellington Dias
Secretaria de Estado da Defesa Civil
Governo do Piauí
Câmara Municipal de Teresina
Agespisa
Facebook
Veja também
Avião com deputado federal Hildo Rocha faz pouso forçado em Timon
De acordo com o parlamentar, a aeronave seguia de Teresina, no Piauí, para a cidade maranhense Balsas quando precisou realizar a aterrissagem de emergência.Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público.Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação.MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo.Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir