Viagora

“Renascimento essa é a palavra”, diz João Henrique após alta da Covid

O secretário de Planejamento foi diagnosticado com a doença no dia 23 de março, foi orientado a buscar atendimento em um hospital por medida de precaução.

Neste sábado (03), o secretário de Planejamento de Teresina, ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa (MDB) recebeu alta médica após seis dias internado no Hospital Unimed Primavera em Teresina, para tratar da Covid-19.

João Henrique foi diagnosticado com a doença no dia 23 de março, foi orientado a buscar atendimento em um hospital por medida de precaução quando apresentou um quadro de febre.

O secretário agradeceu ao poio de todos e toda a equipe do hospital Unimed: “Renascimento essa é a palavra! Estamos extremamente felizes por mais uma benção de Deus”, comemorou o secretário em suas redes sociais.

Em uma postagem no Instagram, a empresária e esposa do ex-ministro, Michelle Alves, disse agradecer a Deus, as orações e equipe médica que cuidou de João Henrique durante esses últimos dias: “Somos só gratidão por tudo Vencemos a COVID.  João Henrique vc tb foi um guerreiro meu amor”, disse.

Facebook
Veja também