Políticos vão ao local onde corpo de Firmino Filho foi encontrado
Dentre as autoridades estiveram presentes no local Kleber Montezuma, os vereadores Edson Melo e Evandro Hidd, e o deputado Júlio Arcoverde.
Com a informação confirmada da morte do ex-prefeito Firmino Filho, nesta terça-feira (06), algumas autoridades políticas estiverem presentes no local onde o corpo do ex-gestor foi encontrado, em frente ao edifício Manhattan River Center, na zona Leste da capital.
Um dos primeiros a chegar no local foi o ex-secretário de educação de Teresina, Klebler Montezuma. Também estiveram presentes o vereador Edson Melo (PSDB) Enzo Samuel (PDT), Evandro Hidd Filho (PDT) e a ex-vereadora Graça Amorim (Progressitas), que estava muito emocionada.
- Foto: Lucas Klisman/Viagora
Kleber Montezuma
O delegado e ex-vereador Samuel Silveira também esteve no local, além do presidente do diretório estadual do Progressistas no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, e o ex-secretário de Finanças, Francisco Canindé.
- Foto: Lucas Klisman/Viagora
Pessoas no local que o ex-prefeito foi encontrado morto
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Jeová Alencar (MDB) e o secretário de Comunicação da Prefeitura de Teresina, Lucas Pereira e amigos próximos do ex-prefeito estiveram no edifício. A maioria das autoridades preferiram não falar com a imprensa.
- Foto: Lucas Klisman/Viagora
Edson Melo e Francisco Canidê
Teresina
Piauí
Kleber Montezuma
Edson Melo
Evandro Hidd
Enzo Samuel
Jeová Alencar
Graça Amorim
Samuel Silveira
Firmino Filho
-
TRE-PI define comissão para analisar propaganda eleitoral e fake news
O desembargador explicou que a comissão deve avaliar os recursos a partir da solicitação encaminhada por partidos políticos, candidatos ou ainda pelo Ministério Público do Piauí. -
Regina Sousa sugere que estados sejam compensados por limite no ICMS
A limitação de 17% no ICMS tem o objetivo de aliviar a inflação, porém, isso preocupa governadores e prefeitos pois este mesmo imposto é uma das principais fontes de arrecadação. -
TJ-PI ofertará 80 vagas para Analista Judiciário em concurso público
Conforme o TJ-PI, será ofertado no certame 80 vagas para analista judiciário, nas áreas administrativa, judiciária e apoio especializado. O valor de remuneração inicial para os cargos é de R$7.328,01. -
-
Dr. Pessoa recebe honraria de amigos do 25° Batalhão de Caçadores
Várias autoridades também receberam o título na manhã desta sexta-feira (27), durante solenidade. -
Cidades do Piauí saem do mapa da pobreza, aponta IBGE
O atual levantamento (2019) mostra o Piauí com nenhum município na situação de linha de pobreza.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir