Viagora

Prefeito Dr. Pessoa homenageia trabalhadores de Teresina

Na mensagem, o gestor ressaltou a importância das pessoas na movimentação da economia e parabenizou os trabalhadores pelas grandes responsabilidades exercidas.

Na manhã deste sábado (01), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa divulgou um vídeo nas redes sociais homenageando os trabalhadores teresinenses no Dia do Trabalhador, data celebrada neste 1º de maio.

Em um vídeo no facebook, o prefeito estendeu a homenagem para todos os trabalhadores brasileiros e ressaltou a importância das pessoas na movimentação da economia e parabenizou pelas grandes responsabilidades exercidas.

“Hoje é o dia do trabalhador, que são tão importantes para qualquer nação, são eles quem produzem a riqueza e levam alimentação para todas as mesas. Sem o trabalhador a cidadania não é completa, portanto trabalhador do nosso Brasil, do nosso Piauí, da nossa Teresina, sintam-se parabenizados neste dia tão importante”, falou.

Por conta do feriado o Sindicato dos Lojistas do Piauí, as lojas do Centro de Teresina e bairros não vão abrir neste sábado (01). Os shoppings centers também não devem funcionar.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Dr. Pessoa

Facebook
Veja também