Viagora

Aluísio Sampaio destina verbas para calçamento na zona rural de Teresina

Segundo o vereador, os novos calçamentos permitirão melhorias na mobilidade e deslocamento e na saúde dos residentes, com a diminuição de poeira.

O vereador Aluísio Sampaio (Progressistas) informou que visitou o povoado Santa Rita, na zona Rural de Teresina, com a equipe de engenharia da Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR) para a demarcação de obras para calçamento de ruas.

Segundo o parlamentar, as obras de calçamento são frutos de emendas parlamentares destinadas pelo vereador, que defende melhorias para a qualidade de vida da população dessa região.

  • Foto: AscomVereador Aluísio Sampaio visita zona Rural de Teresina.Vereador Aluísio Sampaio visita zona Rural de Teresina.

De acordo com o vereador, os novos calçamentos na zona Rural permitirão melhorias na mobilidade e deslocamento, como também na saúde dos residentes devido à diminuição de poeira.

“Estivemos no povoado Santa Rita acompanhados da SDR e de lideranças da região para demarcar obra de um calçamento, que vai iniciar, fruto de uma emenda nossa. Com certeza a realização destas obras contribuirá para uma melhor qualidade de vida da população da zona rural, além de beneficiar o deslocamento de veículos e a beleza da localidade. É o nosso compromisso de trabalhar pela zona rural de Teresina”, disse Aluísio.

Ainda de acordo com o parlamentar, na semana passada ele também realizou demarcações de espaços para implantação de uma academia popular na Vila Gayoso do Povoado Santa Tereza.

“A implantação da academia popular deve beneficiar a população local com a melhoria da saúde, bem-estar e lazer. No povoado Santa Teresa, na Vila Gayoso, também demarcamos espaços para a implantação de uma academia popular. Esse é um trabalho que temos por compromisso melhorar a qualidade de vida das pessoas, que vivem nesta zona rural da cidade e beneficiar o convívio social”, explicou.

Facebook
Veja também