Viagora

Dr. Pessoa participa do lançamento de home Center em Teresina

Segundo a empresa, as obras de construção já iniciaram e a estimativa é que a nova loja seja inaugurada em outubro.

Na manhã desta terça-feira (17), o prefeito Dr. Pessoa participou da solenidade de início das obras para a construção de um novo home Center do Grupo Carajás, na cidade de Teresina.

Dr. Pessoa destacou a do estímulo econômico para potencializar as oportunidades no município e ressaltou que está orgulhoso em ter o grupo investindo na capital piauiense.

  • Foto: AscomDr. Pessoa em solenidade de início de obras para construção de home Center em Teresina.Dr. Pessoa em solenidade de início das obras para construção de home Center em Teresina.

“É uma coisa fundamental, que com certeza vai gerar muitos empregos na nossa cidade. O grupo escolheu Teresina não apenas por uma questão de mercado, mas também pela segurança jurídica. Estamos orgulhosos de ter esse grupo, genuinamente nordestino, investindo e se instalando em nossa cidade, gerando diversas oportunidades de trabalho e renda”, disse.

De acordo com o presidente do Conselho de Administração do Grupo Carajás, Alexandre Mendonça, a estimativa é que a nova loja seja inaugurada em outubro, gerando 500 postos de trabalhos diretos e mais de 1.000 indiretos.

  • Foto: AscomPrefeito Dr. Pessoa em início das obras do Grupo Carajás na capital.Prefeito Dr. Pessoa em início das obras do Grupo Carajás na capital.

“Vemos Teresina com uma perspectiva muito boa de desenvolvimento, acreditamos muito que esse Estado vai crescer no segmento da construção civil. chegamos para contribuir com esse crescimento”, afirmou.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), Marcelo Eulálio ressalta que o poder público tem trabalhado para agilizar a criação de novos negócios na cidade de Teresina.

“O compromisso da gestão do nosso prefeito Dr. Pessoa é desburocratizar, fazer com que esses empreendimentos possam se instalar o mais rápido possível”, enfatizou.

Na ocasião, o Governador do Piauí, Wellington dias, o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios e o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, também estiveram presentes.

Sobre a empresa

O Grupo Carajás integra a lista dos mais importantes home centers do país, ocupando a 8ª posição no ranking das lojas de material de construção. Ele foi fundado em Maceió (AL) e atua no mercado varejista em quatro estados do Nordeste: Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Dr. Pessoa

Semdec

Facebook
Veja também