Viagora

Wellington Dias recebe 2ª dose da vacina contra a Covid-19

O governador do Piauí recebeu a última dose da vacina para público com comorbidades, devido ao seu quadro de hipertensão.

Na tarde desta segunda-feira (02), o governador do Piauí, Wellington Dias (PT) recebeu a segunda dose do imunizante da Pfizer, completando assim o esquema vacinal contra a covid-19, na Universidade Federal do Piauí (UFPI).

A primeira dose foi aplicada no dia 11 de maio deste ano, no Hospital Universitário da UFPI. O gestor, recebeu a última dose da vacina para público com comorbidades, devido ao seu quadro de hipertensão.

  • Foto: Reprodução/InstagramWellington Dias (PT)Wellington Dias (PT)

Após a vacinação, Wellington Dias, pediu que os piauienses sigam o cronograma de vacinação e que não deixem de completar o esquema vacinal.

“Recebi agora minha segunda dose e aqui digo a você, que ainda não tomou sua vacina, que já chegou a sua vez, não deixe de tomar a sua 1ª dose. Além disso, quem já recebeu a 1ª dose, eu peço até pelo amor de Deus, que compareça na data agendada, para a segunda dose. É a vacina que imuniza, que protege você e protege outra pessoa. Deus abençoe, estou feliz e, ter tomado a 2ª dose ”, destacou.

Facebook
Veja também