Viagora

Dr. Pessoa recebe relatório final da CPI do transporte público

O prefeito afirmou que após a análise do documento, anunciará a decisão final da prefeitura para resolver a situação.

Na tarde desta quarta-feira (25), o presidente da CPI do transporte público de Teresina, vereador Dudu entregou o relatório final ao prefeito Dr. Pessoa e ao vice-prefeito Robert Rios.

A entrega do relatório da CPI ocorreu no Palácio da Cidade, onde Dudu esteve acompanhado do relator da Comissão, Enzo Samuel, do presidente da Câmara Municipal, Jeová Alencar e dos vereadores Deolindo Moura, Renato Berger e capitão Roberval.

  • Foto: AscomEntrega do relatório da CPI do transporte público ao prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.Entrega do relatório da CPI do transporte público ao prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

Segundo Dudu, o trabalho da CPI foi em defesa da população teresinense e espera que a prefeitura possa resolver a situação. O relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito do Transporte Público recomenda a rescisão do contrato com as empresas de ônibus e a realização de uma nova licitação.

“O nosso trabalho na CPI foi todo em prol da defesa da população dessa cidade, sobretudo os mais pobres. Que o relatório norteie a decisão da prefeitura para que possamos resolver de vez o problema do transporte público”, disse.

Após receber o relatório, o prefeito Dr. Pessoa afirmou que depois que o documento for analisado, será anunciado a decisão final da prefeitura.

“O poder legislativo não é o decisório, mas certamente a análise é de muito válida. Agradeço ao empenho dos vereadores e pela contribuição para a resolução do problema. Com a crise econômica e todas as dificuldades que temos passado em decorrência da pandemia, é essencial que poder legislativo e executivo andem juntos. Vamos achar a melhor solução para o transporte público”, afirmou o prefeito.  

Facebook
Veja também