Viagora

"Marina Santos é muito bem-vinda ao PL”, diz deputado Carlos Augusto

Conforme o deputado, nas próximas horas Marina irá sinalizar sua filiação, e destaca que outras novas filiações são aguardadas pelo partido.

Na manhã desta terça-feira (14), o deputado estadual Carlos Augusto (PL), falou a respeito da filiação da deputada federal Marina Santos ao partido.

A deputada deixa o Solidariedade e chega ao Partido Liberal para compor a chapa que tem nomes como o Deputado Federal Fábio Abreu e os ex-deputados Paes Landim, Silas Freire e Mainha. lider da sigla em Teresina.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Carlos AugustoDeputado Carlos Augusto

Segundo Carlos Augusto, uma reunião entre o presidente do partido no Piauí, Fábio Xavier, a própria deputada e o governador Wellington Dias selou a ida da parlamentar para a sigla.

“Com certeza deve ter o aval dele (Wellington Dias), mas como trata-se de uma decisão partidária, certamente ela terá o aval do nosso presidente nacional Valdemar Costa, do nosso presidente estadual Flabio Xavier e também do nosso deputado federal Fábio Abreu e de todos nós que fazemos parte do PL”, pontuou.

  • Foto: DivulgaçãoMarina SantosMarina Santos

Conforme o deputado, nas próximas horas Marina irá sinalizar sua filiação, e destaca que outras novas filiações são aguardadas pelo partido.

“A deputada Marina é muito bem-vinda ao PL, já está sendo trabalhado bastante pelo nacional, também pelo nosso presidente deputado Fábio Xavier e também pelo deputado Fábio Abreu. Acredito que nas próximas horas ela deve estar sinalizando sua filiação ao PL, não só pela deputada Marina, mas por várias filiações importantes, que possibilitará o PL a fazer dois, três deputados federais na próxima eleição”, ressaltou.

Facebook
Veja também