Lindomar Castilho diz que segurança foi reforçada em Parnaíba
Segundo o comandante geral, o patrulhamento em todo o litoral foi iniciado na quarta-feira (22).
O comandante geral da Polícia Militar coronel Lindomar Castilho, afirmou nesta quinta-feira (23), ao Viagora que os reforços em segurança já estão operando na cidade de Parnaíba.
De acordo com o comandante, o patrulhamento em todo o litoral foi iniciado na quarta-feira (22).
Segundo Lindomar Castilho, o objetivo é diminuir os índices de criminalidade. "Mesmo sabendo que é um tema bastante complexo, sabemos que não é só com a polícia que se resolve. Enquanto Polícia Civil e Militar temos que fazer melhor a nossa parte", comenta o coronel.
- Foto: Luís Marcos/ Viagora
Coronel Lindomar Castilho
O coronel pontua ainda que, nos próximos dias os resultados já devem aparecer em Parnaíba. Segundo ele, a realidade que a cidade se encontra será transformada.
Forças Nacionais
O prefeito da cidade de Parnaíba Mão Santa, olicitou apoio da Força Nacional de Segurança para combater o avanço de facções criminosas no município.
A solicitação ocorreu através de ofícios encaminhados ao presidente da República Jair Bolsonaro e ao ministro da Justiça, Anderson Torres.
Polícia Federal cumpre mandados no Piauí durante Operação Proteção Integral II
Segundo a PF, a ação mira criminosos que armazenam, produzem e compartilham material de abuso sexual de crianças e adolescentes em todo país.PM prende homem com carro roubado e clonado em Parnaíba
O suspeito foi localizado pelo Serviço de Inteligência da PM com veículo que havia sido roubado em Teresina.Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas em Elesbão Veloso
A ação foi resultado de investigação do setor de inteligência e apreendeu substância análoga a cocaínaOperação policial prende suspeito de furtar veículos de locadora em Teresina
Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito de integrar uma quadrilha que furtou mais de R$ 1 milhão em veículos.Suspeito de sequestrar e estuprar idosa com Alzheimer é preso em Antônio Almeida
De acordo com a Polícia Militar, a vítima tem 74 anos, diagnóstico de Alzheimer e era mantida em cárcere privado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir