Viagora

"Não está na minha tratativa", diz Dr. Pessoa sobre saída do MDB

O prefeito de Teresina falou sobre assunto, durante inauguração de um CMEI, na manhã desta quarta-feira (29).

Na manhã desta quarta-feira (29), durante a inauguração do CMEI Professora Noélia Maranhão da Costa e Silva, o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, falou sobre seu futuro no MDB.

Questionado sobre uma possível saída do MDB e filiação em um novo partido, o prefeito disse que não está em seus planos no momento.

“Qualquer um partido, qualquer sigla partidária que queira ajudar eu estou de braços aberto para receber. Não está na minha tratativa agora, pode estar na tratativa de outros, mas o prefeito está focado em cuidar de Teresina”, revelou Dr. Pessoa.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr PessoaPrefeito de Teresina, Dr Pessoa

Na última terça-feira (28), o  prefeito participou de uma agenda juntamente com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, e comentou sobre essa relação com o Governo Federal.

“Esse relacionamento republicano, tanto com o governo do estado, com o governo federal, com o Partido Progressistas (PP) ou com qualquer outro partido, eu estou tendo. Meu foco principal é Teresina, é cuidar de Teresina. Eu não posso fechar as portas para o governo federal.”, explicou o prefeito.

Facebook
Veja também