Viagora

Mão Santa inaugura placa em homenagem a Bolsonaro em Parnaíba

O gestor descerrou uma placa comemorativa e alusiva ao atual momento vivido pelo país em decorrência da pandemia da Covid-19 e que faz menção ao nome do presidente.

Na manhã desta terça-feira (07), o prefeito de Parnaíba, Mão Santa homenageou o Presidente da República, Jair Bolsonaro durante uma solenidade cívica em alusão aos 199 anos de Independência do Brasil, com o descerramento de uma placa que leva seu nome.

Na ocasião, o prefeito descerrou uma placa alusiva ao atual momento vivido pelo país em decorrência da pandemia da Covid-19, que faz menção ao nome de Bolsonaro. A primeira-dama, Adalgisa Carvalho de Moraes esteve presente no evento ao lado de Mão Santa.

  • Foto: Ascom/Prefeitura de ParnaíbaPrefeito Mão Santa ao lado da primeira-dama, Adalgisa Carvalho.Prefeito Mão Santa ao lado da primeira-dama, Adalgisa Carvalho.

“E para cá são atraídos aqueles que desejam prosperar e viver felizes nesta cidade que se tornou a capital do Delta, civilização luz, sendo a mais avançada diante das dificuldades enfrentadas pela pandemia da Covid-19 e desordens institucionais. Apoiaremos a todos, moralmente, que fortaleçam nosso presidente Jair Messias Bolsonaro, ungido por Deus e defensor de nossa tradição cristã. Salve Parnaíba invicta e poderosa”, diz a placa.

Segundo a Prefeitura de Parnaíba, o tradicional desfile cívico-militar não ocorreu, em razão da pandemia, pelo segundo ano consecutivo.

  • Foto: Ascom/Prefeitura de ParnaíbaMão Santa inaugura placa em homenagem a Bolsonaro.Mão Santa inaugura placa em homenagem a Bolsonaro.

O prefeito Mão Santa hasteou a bandeira da cidade de Parnaíba e o presidente da Câmara Municipal, Carlson Pessoa, hasteou a bandeira do Piauí ao som do hino nacional.

No encerramento da solenidade, a banda da escola municipal Roland desfilou em frente ao dispositivo de honra.

  • Foto: Ascom/Prefeitura de ParnaíbaBanda da escola municipal Roland Jacob.Banda da escola municipal Roland Jacob.
Facebook
Veja também