Viagora

Joãozinho Félix testa positivo para a Covid-19 pela segunda vez

Conforme a nota divulgada, o gestor municipal tem sintomas leves e segue recebendo tratamento em casa, sem a necessidade de acompanhamento específico.

O prefeito da cidade de Campo Maior, Jãozinho Félix, informou por meio de suas redes sociais, nessa quarta-feira (12), que testou positivo pela segunda vez para a Covid-19.

De acordo com a nota divulgada, o gestor municipal tem sintomas leves e segue recebendo tratamento em casa, sem a necessidade de acompanhamento específico.

“Todos sabem da minha agenda intensa que me faz ter contato diário com a sociedade. E por isso venho a público informar que após sentir sintomas característicos da Covid-19, testei positivo para o vírus. Tranquilizo que estou bem, sentindo sintomas leves e sendo medicado em casa sem a necessidade de acompanhamento mais específico. Informo também que já tomei a dose se reforço da vacina o que mais dar mais imunidade e força contra o vírus”, disse.

O gestor municipal explica que seguirá cumprindo as ordens dos órgãos da saúde e ficará isolado nos próximos dias para que em breve volte a trabalhar pela reconstrução de Campo Maior.

Confira a nota na íntegra: 

Todos sabem da minha agenda intensa que me faz ter contato diário com a sociedade. E por isso venho a público informar que, após sentir sintomas característicos da COVID-19,
testei positivo para o vírus na tarde desta quarta-feira (12). É meu segundo diagnóstico detectado desde o início da pandemia.

Tranquilizo a todos que estou bem, sentindo apenas sintomas leves e sendo medicado em casa sem necessidade de um acompanhamento mais específico. Informo também que já tomei a dose reforço da vacina o que me dar mais imunidade e força contra o vírus.

Diante do diagnóstico, estarei cumprindo todas exigências dos órgãos de saúde e me isolando pelos próximos dias para que no mais breve tempo possível eu possa estar recuperado e trabalhando pela Reconstrução de Campo Maior.

Um abraço a todos e vamos continuar nos cuidando e vacinando.

Facebook
Indicado para você
Veja também