Viagora

Centros de Testagem Covid funcionam normalmente nesta segunda em Teresina

Segundo a FMS, o centro de testagem do SINTUFPI também estará funcionando, menos às sextas-feiras devido a questões internas da entidade.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que os cinco Centros de Testagem Covid-19 de Teresina, funcionarão normalmente nesta segunda-feira (24) das 9h às 17h.

De acordo com a FMS, o centro de testagem do SINTUFPI também estará funcionando, menos às sextas-feiras devido a questões internas da entidade.

Conforme o órgão de saúde, devem comparecer a um dos cinco centros de testagem quem está com sintomas gripais: tosse, espirro, febre, dor de garganta e mal estar.

O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, orienta sobre a forma de atendimento na rede municipal de saúde. “O paciente que testa positivo para Covid deve procurar uma das sete UBS específica para atendimento Covid. Quando o teste tem resultado negativo para Covid, mas o paciente precisar de atendimento de saúde, pode procurar qualquer UBS”, explicou.

Confira os Centros de Testagem Covid-19:

Zona Sul - Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Luis Fortes (Rua Delfim Moreira, 1345, Lourival Parente);

Zona Sul - Centro Universitário Santo Agostinho (Avenida Professor Valter Alencar, 665 - São Pedro);

Zona Norte - Clube do Servidor Municipal (Rua Minas Gerais, 1049 - Matadouro);

Zona Leste - Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal do Piauí –SINTUFPI (Avenida Universitária, 661- Ininga);

Zona Sudeste - Ginásio Edmilson Jorge - Quadra 151 c/ Joaquim Nelson, Dirceu I.

Facebook
Veja também