Viagora

Reforma do Centro de Convenções de Teresina será entregue em março

De acordo com o secretário Estadual do Turismo, Flávio Junior, a obra já está na fase final.

O secretário Estadual de Turismo, Flávio Nogueira Júnior anunciou que a entrega da reforma do Centro de Convenções de Teresina, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, na zona Leste, está prevista para o dia 12 de março.

Segundo o scretário, as obras seguem em ritmo acelerado e logo os piauienses voltarão a contar com esse espaço. “As obras estão em fase de acabamento e em ritmo acelerado. Esse equipamento tão importante para alavancar o turismo do Estado, sobretudo o turismo de negócios da nossa capital, já tem data de entrega, 12 de março. Um prazo que nos deram garantia que será cumprido”, declarou.

Foto: Coordenadoria de Comunicação Social (CCom)Reforma do Centro de Convenções de Teresina.
Nova estrutura do Centro de Convenções de Teresina.

De acordo com o Governo do Piauí, a reforma está sendo realizada por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP) e a expectatova é o primeiro evento após a entrega, aconteça entre os dias 27 e 29 de abril que será a Exposição Nordeste do Piauí (Exponor), organizada pela Associação Piauiense dos Supermercados (Apisu).

Ainda segundo o governo, a obra do Centro de Convenções viabilizou a estruturação de um auditório para 1.200 pessoas, um bloco com áreas administrativas para eventos pequenos e médios, banheiros adaptados, um estacionamento com mais de 300 vagas, restaurantes e outras áreas externas.

Por: Ravel Santos.

Facebook
Veja também