Viagora

"É injustiça muito grande ", diz Ciro sobre críticas a Bolsonaro

O ministro afirmou que condenar o presidente da República por tirar férias é uma injustiça e reiterou que Bolsonaro tem determinado ações decisivas para resolver a problemática das enchentes.

O Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas) falou sobre as críticas ao presidente da República Jair Bolsonaro (PL) com relação a sua atuação à frente da situação de emergência provocada pelas enchentes que afetam todo o país.

O ministro afirmou que condenar o presidente da República por tirar férias é uma injustiça e reiterou que Bolsonaro tem determinado ações decisivas para resolver a problemática das enchentes que deixou diversas famílias desabrigadas pelo país.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraMinistro Ciro NogueiraMinistro Ciro Nogueira

“Você condenar uma pessoa por tirar 10 dias de férias durante um ano, uma pessoa que tem tantas atribuições, ele foi à Bahia esteve nos momentos mais difíceis que aquele estado tão querido passou, é uma injustiça muito grande, mas o que importa é que nós estamos trabalhando, as ações do governo Federal estão sendo decisivas até porque existe uma omissão muito grande dos governos dos estados nessa situação e nós temos uma parceira muito forte com os prefeitos para fazer o que precisa ser feito que é levar assistência as pessoas impactadas. Quem vai dizer o que tem que ser feito aqui não é o governo Federal, são os prefeitos que estão no dia a dia e a minha presença e a do ministro João Roma representa a determinação do presidente”, explica Ciro Nogueira.

O ministro da Casa Civil, o senador Ciro Nogueira junto ao ministro da Cidadania, João Roma, foram recepcionados na manhã desta quarta-feira (05), pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa no aeroporto Senador Petrônio Portella em Teresina. Os gestores sobrevoaram as zonas alagadas da capital.

Facebook
Veja também