Viagora

"Nossa segurança vai de mal a pior", declara delegado Samuel Silveira

O ex-vereador de Teresina afirma que existe uma carência de comprometimento da gestão piauiense.

Na manhã dessa sexta-feira (07), o ex-vereador de Teresina, delegado Samuel Silveira, fez uma avaliação sobre a segurança no estado do Piauí, durante sua filiação ao partido Progressistas.

Ao Viagora o delegado disse que a segurança no estado não vai bem e afirma que existe uma carência de comprometimento da gestão piauiense.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraDelegado Samuel SilveiraDelegado Samuel Silveira

“Péssima. Nossa segurança vai de mal a pior. O que se faz é brincar com a cara do cidadão. Nós temos um déficit de policiais, nós temos uma carência de comprometimento da gestão”, disse.

O ex-vereador de Teresina ressalta que os policiais do Piauí estão cada vez mais desmotivados em exercerem suas funções.

“Os nossos policiais estão cada mais vez mais desmotivados para continuarem a trabalhar. O que nós pregamos é uma mudança radical nisso", destacou.

Samuel Silveira deve concorrer ao cargo de deputado federal pelo Progressistas nas eleições deste ano e declara que seu objetivo é mudar o Piauí e continuar cobrando melhorias na segurança pública.

"Meu objetivo é mudar o Piauí, continuar a falar alto com a cobrança da segurança pública para que melhore e para que a nossa educação avance, para que a nossa saúdepossa ser bem mais presente sobretudo para as cidades mais distantes da capital", declarou.

Facebook
Veja também